CRÉDITOS

Muitas imagens que tenho em meu blog são copiadas de outros sites, a maioria sites de outros países, justamente para não ter reclamações.
Não ligo que copiem de mim, pois a net é feita pra isso, desde que, é claro coloque também os meus devidos créditos...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Apartamento luxuoso e divertido em Nova York

       Com aproximadamente 223m² de área, esta cobertura em Nova York (EUA) é fruto da união de dois apartamentos de um quarto cada, um sobre o outro, dando origem a um duplex de dois quartos que se diferencia pela transparência e pela forma que conecta seus dois andares. Os clientes sonhavam com um espaço harmonioso, esteticamente agradável e, principalmente, com um enorme senso de diversão. Como solução os arquitetos do TCA (Turett Collaborative Architects) conseguiram de forma criativa especificar um escorregador ligando o segundo piso ao primeiro. A peça, em aço inox e formato helicoidal, foi integrada à decoração do apartamento de forma harmoniosa.
        Um pequeno átrio em pé-direito duplo foi aberto no local para a instalação do brinquedo. Para eliminar o risco de acidentes, um fechamento de vidro protege o vão. Além da maneira aventureira, os arquitetos também mantiveram uma opção de descer mais usual e careta: uma simples escada. Para completar o espírito de diversão, o imóvel ainda ganhou um salão de jogos amplamente envidraçado e adornado por uma mesa de bilhar em vidro. Os amplos fechamentos de vidro presentes em todos os ambientes conectam visualmente os interiores com as belas vistas da cidade.












By: Vidrado

0 comentários:

 
"Dona da Arte" © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina
Pesquisa personalizada