CRÉDITOS

Muitas imagens que tenho em meu blog são copiadas de outros sites, a maioria sites de outros países, justamente para não ter reclamações.
Não ligo que copiem de mim, pois a net é feita pra isso, desde que, é claro coloque também os meus devidos créditos...

domingo, 4 de abril de 2010

BOLO DE CANECA

Estava visitando um blog e encontrei essa delicia aqui... 
Já imaginou nesse inverno comer um bolo de caneca com uma calda quente de chocolate?
Isso que não sou chegada em chocolate, mas essa receita, Hummmmmmm  me deu agua na boca...



Bolo de caneca
Ingredientes: 1 ovo pequeno; 4 colheres (sopa) de leite; 3 colheres (sopa) de óleo; 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó; 4 colheres (sopa) rasas de açúcar; 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo; 1 colher (café) rasa de fermento em pó.
Modo de Preparo: Coloque o ovo na caneca e bata bem com um garfo. Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais. Adicione a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar. Leve por três minutos no microondas, na potência máxima.
Dicas: A caneca deve ter capacidade de 300 ml. Você pode servir este bolo c/ coberturas, caldas, castanhas e sorvete.

Origem: Casa e jardim Blog

0 comentários:

 
"Dona da Arte" © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina
Pesquisa personalizada