CRÉDITOS

Muitas imagens que tenho em meu blog são copiadas de outros sites, a maioria sites de outros países, justamente para não ter reclamações.
Não ligo que copiem de mim, pois a net é feita pra isso, desde que, é claro coloque também os meus devidos créditos...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Simples, prático e moderno.

Estes carrinhos de faia robusta apresentam uma superfície de trabalho sólido e muito espaço de armazenamento. Todos têm duas rodas padrão, possui três gavetas de madeira (uma é dividida para fornecer uma tábua de cortar e uma gaveta de talheres), três cestos removíveis e uma prateleira larga slated. Mede H90cm x L120cm x P60cm.

Lindos não? Ainda não existe essa belezura a venda no Brasil, mas um bom marceneiro tira esse projeto de letra.





Já para quem gosta de livros aí vai uma boa opção de uma mini biblioteca portátil, eu achei um maxímo...






Que tal esses banquinhos? economiza espaço, pois oferece três extra superfícies no espaço de uma. Toda vez que você precisar de um café extra ou mesa lateral, basta deslizar uma das mesas para fora e colocar onde é necessário -  útil e divertido.

0 comentários:

 
"Dona da Arte" © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina
Pesquisa personalizada