CRÉDITOS

Muitas imagens que tenho em meu blog são copiadas de outros sites, a maioria sites de outros países, justamente para não ter reclamações.
Não ligo que copiem de mim, pois a net é feita pra isso, desde que, é claro coloque também os meus devidos créditos...

terça-feira, 10 de novembro de 2009

CURIOSIDADES DE FORA





Fanaway por Joe Villella é um ventilador de teto retracção lâmina. Quando desligado, as pás do ventilador automaticamente retrair e esconder, visualmente transformando a unidade em um slim, moderno pingente de luz. Ligar o ventilador cria uma força centrífuga que implanta as lâminas para circular o ar dentro de um quarto.

 
Para aquela cozinha que está uma bagunça, qualquer coisa que pode simplificar a vida de uma mulher. 12 dobradiças vida polipropileno são incorporadas ao projeto do Colander Folding modo que, quando você colocá-lo fora, ele pode ser dobrado completamente liso para fácil armazenamento.

Olha que idéia bacana pra quem vende fast food, beem melhor que aquela sacola de papel e porta refri de papelão do mac Donald's não acham?
Ainda não existe uma cabeça pensante pra colocar a idéia no mercado aqui no Brasil.


Baixa tabela que amplia e muda a sua forma, dobrando de tamanho revelando armazenamento generoso para revistas, livros, CD e DVD. As linhas limpas, funcionalidade e madeiras diversas combinações e acabamentos laca entre carvalho wengé coradas e laca branca.
 
A Lâmpada bulbo é totalmente transparente: sombra, lâmpada e até arame são ver-through. A forma segue a forma da lâmpada incandescente clássica.


O Skylight Vinho Credenza por Modern Cellar. O vinho pode ser visualizado diretamente através do topo deste armário. Com duas gavetas de profundidade e duas portas de armário, facilmente Wine Store, óculos, utensílios e acessórios prato de servir.

 

Essas são tabelas sobre a parede, mas este tem a vantagem adicional de ter uma luz. Sem mencionar que a luz contém um sensor que desliga a luz quando um livro aberto e é colocado na prateleira ao lado. Quando o livro é apanhada novamente, a luz acende-se automaticamente. Lili Lite também tem um interruptor para acender a luz e desligar manualmente.

Olha que fofura esses marcadores para taças de vinho...
Bem divertido não?


Aposto que esse porta temperos você nunca viu... 
 
Dormir debaixo de uma caixa de papelão? parece tão real, mas é feita 100% algodão macio e você realmente pode dormir debaixo dela, como o divertimento!você pode encomendar online este 'fun crazy' cama, enviando um e-mail, os preços estão no site, uma grande parte das vendas vão para uma fundação para jovens desabrigados na Holanda.
dutchbydesign 

"Eu sou perfeito"  Leonie Janssen projeto de graduação na Academia de Design de Eindhoven no ano passado. Leonie tem um fascínio com o corpo humano, especialmente com todas as pequenas imperfeições e as diferenças entre os nossos corpos ... por isso ela mapeou os tipos de corpo e várias formas usando pictogramas e as compilou em um livro chamado "Eu sou perfeito ... pernas de gordura, cintura fina , seios grandes, quadris largos, barriga redonda, mas isso não é tudo que ela fez ... ao contrário de muitos outros projetos que, como nós a acreditar que existe algo como uma "imagem perfeita", Leonie quer que a gente vê que há muitas outras possibilidades que esta chamada de imagem perfeita ... por isso ela traduziu seu pictogramas em produtos ... a beleza das proporções diferentes!
Quem quiser saber mais sobre ela e conheçer seus produtos clique aqui. 

Olha só o crochê em detalhe na decoração, que charme!! Nada que sua vó, mãe ou amiga não possa fazer... Eu amei, vou até conversar com minha mãe sobre isso rsrsrs...



Com um pouco de criatividade você pode transformar um armário IKEA em um único objeto. O padrão na imagem acima (da Elle Interior Suécia) foi desenvolvido pelo ilustrador Maja Sten. O armário com gavetas (PS SINKA) é do IKEA.


Que tal esse organizador de ursos? Fofo né?

1 comentários:

Mi Hernandez disse...

Francy, seu blog tá lindo, sempre criativo,tem selinho pra vc lá no meu blog www.decoracaoeinvencao.com ...Bjim

 
"Dona da Arte" © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina
Pesquisa personalizada