CRÉDITOS

Muitas imagens que tenho em meu blog são copiadas de outros sites, a maioria sites de outros países, justamente para não ter reclamações.
Não ligo que copiem de mim, pois a net é feita pra isso, desde que, é claro coloque também os meus devidos créditos...

quarta-feira, 31 de março de 2010

SLEEPER

Móveis Infantis

Conheça o Berço Crescer Sleeper. Na verdade, o móvel é muito mais do que um berço. É também um miniberço (ou moisés), uma minicama e até duas poltroninhas! Toda essa funcionalidade só é possível graças ao design inovador da Sleeper que garante um móvel além de prático, muito bonito. O Berço Crescer poder ser configurado de diversas maneiras, acompanhando o crescimento da criança desde o nascimento até seus primeiros anos escolares.

Miniberço Crescer
Do nascimento até os 6 meses de idade (dependendo da altura do bebê), o móvel é configurado como um lindo e prático miniberço. Além de ser aconchegante para o bebê, é tranqüilizante para os pais que podem mover o miniberço pela casa e ter o bebê sempre perto, sem perturbar o sono do pequenino.

Berço Crescer Sleeper – posição miniberço
Berço Crescer
Com um design clean e atemporal, o berço tem grade estrado móvel para que, quando o bebê aprender a sentar, o colchão seja regulado a seu nível mais baixo, aumentando a segurança do berço.

Berço Crescer Sleeper – posição berço
Minicama Crescer
A partir dos dois anos, a maioria das crianças “perde” os seus berços. Com o Berço Crescer Sleeper, a simples retirada de uma lateral (e opcionalmente dos rodízios) transforma o berço em uma aconchegante minicama.

Berço Crescer Sleeper – posição minicama

                                         Berço Crescer Sleeper – posição poltroninhas

Poltroninhas Crescer
Um novo rearranjo no móvel permite o uso de duas lindas poltroninhas que podem ser usadas para estudar, brincar e receber os amiguinhos.
Origem: Guia do bebe

0 comentários:

 
"Dona da Arte" © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina
Pesquisa personalizada