CRÉDITOS

Muitas imagens que tenho em meu blog são copiadas de outros sites, a maioria sites de outros países, justamente para não ter reclamações.
Não ligo que copiem de mim, pois a net é feita pra isso, desde que, é claro coloque também os meus devidos créditos...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CASA COR DE ROSA

Bom! como eu já disse anteriormente, gosto de cores neutras, e nada muito colorido, meio melancólica eu sei, mas não sou tão ousada assim, e como eu não consigo, admiro essa mulhedara que tem ousadia. Claro que a cor em excesso fica pesada, mas se souber onde usá-lá, a casa fica um charme!

Dedico esse post a uma mulherzinha ousaidinha chamada "Santinha" do blog "Casas impossiveis"(imagine se fosse levada) rsrsrs .
Espero que gostem, adorararia conheçer outras mulheres como a santinha, por isso deixem seus comentários e as cores que mais gostam, farei também uma enquete sobre as cores, gostaria que respondessem, caso sua cor preferida não esteja na enquete, deixe em comentario...
Beijos a todas!

Agora olha o que a mulherada faz a cor rosa no mundo, de ousadia à loucuras...





13 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Francy querida, obrigada pelo convite, seu blog é uma graça! Adorei as casas cor de rosas, tem até da Hello Kitty hahah, mas eu nunca fui particularmente chegada a essa cor não. Eu já votei na sua enquete viu. Tb gosto de cores mais neutras, mas entre os tons pastéis, neutros, gosto de cores vibrantes tb. Adoro o amarelo, o vermelho, ihhhh gosto de tudo um pouco viu hhaha Fica difícil escolher uma cor só né. Beijão!

Thalita Godoy disse...

Eu tenho que admitir, eu amo rosa rsrsrsrsrs!!!!
Flor vou dar uma sumida pq tô saindo de férias hj, mas o Bruno continua cuidando do bubble viu!!!
Bjs

Ly Mello disse...

Francy queridíssima, obrigada pelo seu carinho de sempre!
Seu blog está lindo, as postagens excelentes e já respondi à todas as enquetes.
Gosto do "faça vc mesmo", da cor Azul, e detesto blog com música (levo cada susto, pq minha caixa de som está sempre no último volume, coisas das criOnças). rsrsrs

Apareça sempre! Beijocas mil!

Dri disse...

oIE FIQUEI SUPER FELIZ COM SEU RECADINHO E CORRI PRA CÁ! BOMMMMMMM, em relação a cores eu sou uma pessoa que amaaaaaaaa colorido mas gosto tb de branco e preto ,aqui em casa estou fazendo tudo em tons azul ,gosto muito ,mas não sou muito de ficar pensando no que os outros vão achar apenas tento fazer algumas coisa que não são tãooooooooo tchammmm entende , o q realmente importa é o nosso gosto ,agente se sentir bem ,acho que é isso ,acredito que cores muitoooooo forte ou muito diferente com o tempo agente acaba enjoando ,eu mesmo era doida pra por um vermelho no quarto mas como sei que sou super eletrica e gosto de estar mudando tudo o tempo inteiro,vou enjoar e vou ser obrigadooooo a pintar de novo ,mas acho lindo! bjão pra vc lindona!Obrigado pelo carinho viu!

Unknown disse...

Oi Francy,
que imagens legais dessas casas, também assim como você não seria tão ousada, mas ficou bem legal, o detalhe é que acho q as cores fortes predominando acabam cansando os olhos. Ah! Já votei na sua enquete.
Beijos!!!

Tamy disse...

olá, adorei a sua visita... não achei a enquete para votar...

beijos

Lorena Cavalcanti disse...

Oie amiga, td bom?
Eu estou meio ausente porque o tempoestá um pouco corrido, mas sempre que puder passo aqui para fazer uma visita, adorei as casas cor derosa, são lindas ne, bjos

Ypsilon Yvone disse...

Francy
Nem sempre na vida podemos ser ROSA. Mas chega uma hora que você consegue e quando perecebe a cor invade sua vida

A cor rosa traz conforto e aconchego e deveria estar presente em todos os cômodos da casa, é o tom do amor universal e resulta em tranqüilidade.

A influência desta cor é tanta que muitos especialistas aconselham a manter sempre por perto algum objeto rosa, mesmo que seja em pensamento. Não é preciso a casa inteira rosa não...(risos)

Por tudo o que emana, o rosa traz estabilidade emocional - Sossega e acalma e eu acreito muito nisso, é uma questão de estar vibrando...

Hoje em dia, temos uma vida muito agitada e estressante e pelo sim pelo não, quem puder é bom pelo menos manter por perto um Quartzo Rosa, pode ser em cima da mesa de cabeceira ou no ambiente de trabalho, ele ajudará a absorver seus registros de estresse e o deixará aliviado e calmo, palavra dos especialistas.

Oportunidades é que não irão faltar para atrair coisas boas com o rosa.Suas imagens tão lindamente escolhidas mostraram isso.

Hoje é cada vez maior a quantidade de opções de produtos disponíveis no mercado que levam essa cor.
É o caso dos aparelhos celulares, notebooks, malas de viagem, cadernos, bolsas, chapéus, camisas e até gravatas.

Ter o coração rosa é poder praticar o sonho de ser feliz.

Uma mulher rosa pode ser pura adrenalina, nitroglicerina e ao mesmo tempo ser paz e pétala de flor - doce e perfumada.

Rosa é a cor da mistura do perfume que invade a mente e sai pelos poros de uma linda mulher.
Coração cor-de-rosa é o sinal do despertar e da alegria...

Pensar rosa é conseguir ter o equilíbrio da suavidade e poder .
utilizar as lágrimas que são permitidas a nós, seres cor-de-rosa!

Obrigada por me prestigiar e seja muito bem vinda ao meu mundo cor de rosa!

ah, passa lá que postei meu sofá (quase) cor de rosa.
bjus

Aninha Santos disse...

Francy querida, que fotos lindas, quero uma casa igual a primeira foro, que docura, amo cores,....obrigada pelo convite, beijinhos

Ana Paula Almeida disse...

Francy...vim agradecer o carinho nesse momento difícil. Vocês blogueiras foram importantes nesse momento! Obrigada viu! bjos

Magridt Gollnick da Luz disse...

é rosa para todos os gostos!!!

Passei para conhecer esse blog amigo

deixo uma frase carinhosa pois...
virtuais ou não, os amigos chegam para somar, para dividir e compartilhar as coisas bonitas da vida. Foi bom ver coisa bonitas por aqui!!

bjs e convido para uma visita!

Michelle disse...

Fancy, adorei seu recadinho no meu blog e vim retribuir a visita. Adorei o post cor- de- rosa.Depois que minha princesa nasceu enxergo o mundo assim meio Barbie...rsrs...Se ela ver essas casas ''pira na batatinha''como ela mesma diz...Bjim

Talma disse...

Menina, cada casa que parecem dos parques da Disney!
Eu até curto o rosa, mas com muita parcimônia.
Vou lá olhar tua enquete, mas minha cor é vermelho.
Bjs!!

 
"Dona da Arte" © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina
Pesquisa personalizada