CRÉDITOS

Muitas imagens que tenho em meu blog são copiadas de outros sites, a maioria sites de outros países, justamente para não ter reclamações.
Não ligo que copiem de mim, pois a net é feita pra isso, desde que, é claro coloque também os meus devidos créditos...

sábado, 7 de novembro de 2009

Dicas de como decorar a cozinha

A cozinha vai muito além de apenas um lugar para se cozinhar. É um lugar que precisa ser descontraído e agradável, para que quem faça a comida sinta-se bem e confortável, e reflita isso na comida. A higiene é ponto principal aqui: mais do que no banheiro, são encontradas milhões de bactérias devido à falha ou dificuldade na limpeza.
Decorar a cozinha pode ser também uma tarefa agradável. Se o dinheiro estiver curto, ouse nas cores, abusando de verdes, vermelhos e roxos fortes. Mas somente em parte dos móveis. A pintura dos móveis da cozinha pode ser feita em casa mesmo, envolvendo familiares. 
Troque puxadores, deixe porcelanas à mostra, mude os móveis de lugar, elimine alguns e mude o lugar de fogão, geladeira e fornos. A cor do deto deve ser branca, e na pia podem ser usados ladrilhos ou azulejos pequenos e em formatos diversos. Ousadia é a palavra certa. 

Origem: Algumas imagens está com o link do site de  origem, basta clicar na foto.






0 comentários:

 
"Dona da Arte" © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina
Pesquisa personalizada