CRÉDITOS

Muitas imagens que tenho em meu blog são copiadas de outros sites, a maioria sites de outros países, justamente para não ter reclamações.
Não ligo que copiem de mim, pois a net é feita pra isso, desde que, é claro coloque também os meus devidos créditos...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Closet





Se você tem espaço para o closet, mas não deseja esperar os 45 dias de praxe para a entrega dos armários, pode recorrer aos gaveteiros prontos. No quarto de vestir acima, a decoradora Maristela Gorayeb dispôs cinco módulos de 55 cm de largura x 47 cm de profundidade e mais um de 45 x 47 cm. "Fiz as contas para ocupar todo o comprimento da parede, de 3,20 m", diz. A prancha revestida de laminado fechou a parte de cima, além de servir de prateleira, e o tubo preso ao teto recebeu cabides.

Material:

-Gaveteiros e prancha de compensado (revestida ou pintada), encontrados em lojas de marcenaria
-Tubo de ferro galvanizado reforçado de 3/4" e cabo de aço com travas de ajuste, à venda em casas de ferragens
-Furadeira

1 PASSO: (foto 2)
Coloque o tampo: cubra os gaveteiros com a prancha. Se quiser pendurar vestidos ou casacos, deixe um canto do closet livre.

2 PASSO (foto 1)
Perfure o teto: o tubo de ferro deve ser 20 cm menor do que a parede. Perfure-o a 10 cm das duas extremidades e, se a parede for comprida, também no centro, para impedir que ele vergue. Perfure o teto no mesmo alinhamento, a uma distância de 23,5 cm da parede de fundo (metade da profundidade dos gaveteiros).
Fixe o cabo: prenda um pedaço de cabo de aço a cada ponto perfurado no teto e passe-o também pelo furo correspondente no tubo. Regule a altura do tubo de acordo com a dos moradores (neste caso, 1,83 m acima do piso).

0 comentários:

 
"Dona da Arte" © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina
Pesquisa personalizada